resenha: aromatizador e água para lençóis Avicenna

hoje vamos falar de um produtinhos que eu recebi da Avicenna. 
Nada melhor que casa limpinha e cheirosa, eu adoro! E os aromatizadores de ambiente em spray são muito práticos e deixam um perfume ótimo por bastante tempo! Eu recebi uns produtos da marca avicenna e ameii, eles duram por muitoo tempo. O água para lençois mina mãe usou para passar a roupa e amou, alem de ajudar a passar, deixa um cheirinho otimo, eu como sou mais preguiçosa kk passo nas roupas direto no cabide, ou ate mesmo quando as estou vestindo. os aromatizadores soleil são otimos, com fragrâncias cítricas e duradouras

                           se você ama produtos artesanais e estiver interessada(o) nesses produtos é so clicar aqui, que eu garanto que não vão se arrepender, alem de serem excelentes  são bbb( bom, bonito e barato kk) e chega certinho no prazo de entrega. E é claro que voces nao iam ficar de fora, eu estou sorteando 1 kit desses maravilhosos produtos para participar basta clicar aqui








3 comentários:

Giseli Souza Ribeiro disse...

Oi :D
Não conhecia o produto, mas parece muito bom ...
Oba, tem sorteio, eu vou participar *--*

Blog No Estilo Gisele

Henrique Choppin Cardoso disse...

Parece ser muito bom. :)
Beijos.

Anônimo disse...

Hum, deve deixar um cheirinho ótimo!!
Aguardo a sua visitinha no blog:
http://blogestilofutil.blogspot.com.br/