dicas de decoração: barata e facil

Idéias que exigem um pouco de imaginação e pouco dinheiro,  confira nossas dicas e dê um up na decoração da sua casa:
interior-canvas-wall_300
1. Tela de tinta  látex
Pendure telas pintadas com tinta látex para iluminar paredes em branco. Pense grande: As telas devem preencher a parede.
* * *
stand-lamp_300
2. Mesinhas Laterais
Empilhe as unidades de armazenamento modular baratinhas que se encontra por ai,  para fazer uma mesa lateral entrou com superfícies para fotografias e luminárias. Coloque na nova mesinha artigos de decoração ou livros e revistas de moda por exemplo.
* * *
interior-plates_300
3. Pendure pratos
Os pratos com cores marcantes compõem um arranjo de parede fresh para o ambiente. Varie os tons dentro de uma família de cores , tamanhos, texturas. Coloque o prato mais chamativo ao centro.
* * *
wicker-chair_300
 4. Ilumine usando vime
Vime é um artigo barato e passa uma sensação do ambiente estar ao ar livre, mudando o humor de qualquer cômodo.  Coloque cadeiras em um canto ensolarado e misture com suas peças de estofados.
* * *
white-pillow_300
5. Use sua arte
Mesmo arte impressa fica sofisticada quando ela é colocada entre dois pedaços de vidro e uma moldura de bom gosto.
* * *
bed-headboard_300
6. Cabeceira falsa
Com um investimento bem baixo você pode criar uma cabeceira falsa. O projeto de pintura é bem simples e com um pouco de técnica você mesmo pode fazer.
* * *
woman-lighting-candles_300
7. Conjunto de velas
Velas ficam lindas quando estão dispostas em conjuntos, principalmente sobre uma superfície ampla, como uma mesa de café, quanto maior a superfície, maior as velas devem ser. Arranje um grupo de quatro ou cinco velas diferentes e da mesma cor em recipientes de vidro.
* * *
bedroom-blue-walls_300
8. Misture Padrões
Não importa a estação, o seu quarto ficará primaveril durante todo o ano com o jogo de cama floral ou fronhas emparelhados com lençóis brancos. Escolha modelos com fundos brancos para manter o quarto harmonioso.
* * *
mirror-chair_300
9. Amplie o espaço.
Espaços pequenos e apertados podem parece expandir quando você adiciona espelhos altos (pelo menos três quartos da altura de parede). É um truque clássico de designers de interiores para criar instantaneamente a sensação de mais espaço.

Nenhum comentário: